sexta-feira, 11 de maio de 2012

Faz um ano....

Está completando um ano do 1º Encontro Matogrossense de Twiteiros, por isso essa semana resolvi deixar algumas páginas do blog abertas para relembrarmos as pataquadas que eu escrevia e, quem sabe conseguir parceria para voltar a escrever ( #voltaligamt ).
Da realização do evento, só quero agradecer quem esteve presente e as empresas e órgãos que acreditaram no projeto: @julio_dorfman @tatah_vinagre @WalcimaraCampos @bomdiamt @sirluisfelipe ( @blogjovemlog ) @MelkerRubio @Sylvinhofeitosa @MichelleRBueno @evertonpop @cidcastelo @luciananovamesa / empresas: @D3s_Rastrear @restdiparma @MTcomVC @hoteis_deville Cerimonial Cristine Fernandes

Este projeto foi um sonho meu em "reunir" pessoas de todas as áreas para discutirmos o papel das redes sociais principalmente no estado de Mato Grosso.
Não sei se as pessoas que usavam e usam as redes sociais na ocasião estavam preparados para um evento importante pois se deixaram levar por sentimentos de inveja e de não apoio.
Pois bem, o evento quer queiram, quer não, aconteceu e foi programado e executado e tempo recorde por mim e @beatrizjornalis , quem respeito e teve importante participação.
Deixei o blog em Stand By para me especializar no assunto e deixá-lo com uma cara mais profissional, me matriculei em um curso superior de Marketing, pois Cuiabá não tem um curso específico para analistas ou profissionais em redes sociais.
Mais uma vez agradeço a todos que estiveram conosco e quem sabe em breve volto a escrever neste blog.

Um comentário:

  1. Oi Alex,

    Parabens pela sua iniciativa, ousadia e empreendedorismo.

    Confesso que sinto saudades daquele dia, valeu muito a pena.

    Desejo todo sucesso sempre.

    Um abração rapaz.

    ResponderExcluir