quinta-feira, 19 de maio de 2011

CONFISSÕES DE UM VICIADO EM TWITTER



No começo era só o orkut mesmo, criei uma conta e comecei a adicionar os conhecidos, ficava muitas vezes olhando os perfis de todo mundo, quando via, já nem sabia porque estava vendo aquele perfil.
Tinha o MSN tambem, menos interessante, confesso, mas ficava na fissura de ver quem estava "ON" entrava e saia.....só pra ver.
O tempo foi passando e essas redes já não me sastifaziam mais, mesmo com as atualizaçoes e mudanças, tudo foi ficando sem graça, tentei usar o FACEBOOK, mas não me satisfez,usava só de vez em quando.
Foi quando eu conheci "@ELE" , no começo eu não usava direito, era um twitada aqui, outra ali, aí começaram a aparecer outros seguidores, me aventurei em sites que me traziam seguidores,arrumei encrencas on line, bloqueei e fui bloqueado, retuitei e fui retuitado.
Hoje, me vejo assim,acordo e já tô com ele na mão, uso antes e depois do café, se estou ocupado, disfarço e vejo os assuntos do momento, me encontro em total dependência, se saio com os amigos, aviso onde estou, cheguei ao ponto de oferecer pras pessoas que ainda não conhecem.
Só por hoje, eu gostaria de dizer que já tuitei 200 vezes, Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, MAS ESTOU TUITANDO.
( A.R )

Nenhum comentário:

Postar um comentário