quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova opção!

Com a popularização das redes sociais, as  instituições públicas e empresas privadas estão cada vez mais indo buscar na internet pelo público  "conectado".
Agora a empresa da vez foi a Peixaria da Vovó ( @peixariadavovo ) que já tinha Facebook e já virou restaurante tuiteiro também.
Quem ganha com isso somos nós Tuiteiros que adoramos promoções e sorteios On Line. A @peixariadavovo já realizou o sorteio de um rodízio entre seus seguidores e está com uma super-promoção de 50% de desconto para as tuiteiras do sexo feminino e 35% de desconto para os tuiteiros do sexo masculino no Rodízio de Peixes, levando-se em consideração o preço normal de 59,90 vejo que é um super desconto para os tuiteiros.... Só tem uma condição: TEM QUE SEGUIR A @peixariadavovo NAS REDES SOCIAIS !
Estão esperando o que??? 

Um comentário:

  1. Alex,

    Imagino que foi você quem fez aos gestores da empresa a importência e penetração do twitter, portando tenho que parabenizá-lo por isso.

    Penso que posso sugerir que tens um caminho promissor com empreendedor do twitter, orientado, assessorando, divulgando, e claro, colhendo os frutos.

    Sucesso companheiro.

    Um abração
    @bomdiamt - Amizade, Noticias e Emprego

    ResponderExcluir